Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007

Rodrigo Hilbert !

  

Em Pé na Jaca ele é Fábio Barra (ou Barrão), um rapaz da roça, bem grosseirão. Na vida real, é Rodrigo Hilbert e garante que também tem um quê de grosseiro como o personagem. A característica nada mais é do que resquícios de uma infância em comum, pois, assim como o filho de Laura, o actor nasceu numa cidade do interior: Orleans, em Santa Catarina. Conheça um pouco mais sobre este catarinense de 26 anos que, aos 18, graças ao convite de um “olheiro”, foi a São Paulo trabalhar como modelo:

Artesão desde criança
“Faço esculturas desde pequeno, aprendi com o meu avô, que era artesão. Sempre gostei muito de fazer artesanato. Fazia até aquelas pulseirinhas e já fiz também uma flauta de bambu, graças à ajuda de um amigo, que me ensinou. Gostava tanto dessas coisas que, quando criança, resolvi inventar de construir uma máquina de tatuagens. Não deu certo, é claro. Fiquei todo riscado e tive que fazer outras tatuagens por cima para disfarçar. Até hoje tenho uns riscos nas mãos.”

Saudades da mãe
“Um ‘olheiro’ me viu e achou que eu tinha um bom porte para ser modelo. Me chamou pra tirar umas fotos, elas ficaram boas e depois fui pra São Paulo trabalhar como modelo. O mais difícil foi ficar longe da minha mãe. Sou muito ligado à minha família. No primeiro domingo, quando não pude me reunir com eles pra almoçar junto, foi horrível. Queria estar lá e não podia. Mas valeu a pena, aprendi muita coisa.”

Medo do desemprego
“O que mais quero pro meu futuro profissional é estar sempre trabalhando. Ainda mais com esse problema de desemprego que a gente vive aqui. Não penso quero fazer esse ou aquele filme, essa ou aquela novela. Quero é sempre ter um trabalho.”

Muitos amigos no elenco
“Estou amando participar de Pé na Jaca. O (Carlos) Lombardi é óptimo. Todos os actores são muito divertidos. Fiz muitas amizades aqui, que sei que vão durar pra vida inteira. As coisas aconteceram pra mim de forma muito natural. Comecei a fazer teatro e me apaixonei pela interpretação. O fato de antes ter trabalhado como modelo me ajudou muito, principalmente porque meu primeiro papel – em América (2005) - era de um rapaz que tinha vindo de uma cidade do interior do Sul para trabalhar como modelo. Era eu!”

img222/9025/3535dfbg2.png


fonte: globo

publicado por ~ Diiana' ♥ às 11:49
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último Post: E o final fo...

. Resultado da Votação!

. Fotos de Deborah Secco!

. Final de Pé na Jaca!

. Entrevista: Murilo Benici...

. Rodrigo Lombardi já escol...

. Murilo Benício abre casa ...

. Deborah Secco em "Paraiso...

. Fernanda Lima vai substit...

. Deborah Secco vai partici...

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds